20 anos a sonhar de lenço ao peito!

0 Comentários


O sonho é o que mais tem marcado a história deste Agrupamento que, ao longo destes anos, acreditou, sonhou… E porque só sonhando se pode crescer, foi crescendo como família, como uma só família, representada simbolicamente nesta insígnia em que o irmão mais velho, representado no lenço verde escuro, abraça e protege os irmãos mais novos (as respetivas secções). Aqui, transparece também a união e o trabalho conjunto em agrupamento, que nos conduz a este patamar que celebramos agora, 20 anos!
Nela, está também representada, através do nosso logótipo, a nossa imponente sede, a Flor de Lis, símbolo do escutismo, e o respectivo padroeiro, Stº Agostinho, que dá assim também nome a este agrupamento e tem sido desde o inicio nosso companheiro de "casa".


"Ter fé é assinar uma folha em branco e deixar que Deus nela escreva o que quiser". É esta sua mensagem que nos vai acompanhar ao longo destas comemorações, transmitindo-nos esta confiança de arregaçar as mangas e não ter medo de levar esta missão ao rumo certo.
...E sonhar desde já com os próximos 20 :)

Cláudia Silva, chefe de Agrup.



Outras notícias

Sem comentários: