Jantar da “Barraca”, a 04 de Maio

0 Comentários

Foi um forte espírito solidário e a determinação firme de congregar vontades em torno de causas sociais verdadeiramente humanas, que impulsionou, já lá vão mais de 40 anos, um grupo de pessoas da nossa cidade para a criação da que então se chamou a “Barraca”. 
De entre as causas que esse valoroso grupo abraçou sem interrupção até aos nossos dias, esteve sempre o Lar de Santa Isabel, sendo a realização anual de um jantar de solidariedade, a sua iniciativa de maior visibilidade e impacto, em prol da mobilização de meios para aquela instituição.
No Lar de Santa Isabel, sediado no coração da cidade, mais de 40 meninas e jovens encontram as condições para o seu crescimento, educação e formação integral.
Como já está a ser divulgado, também este ano se realizará o habitual jantar, para angariação de fundos de apoio a este Lar. Apelamos para que se faça desta uma causa de todos, participando no jantar e convidando amigos e conhecidos. O jantar será no dia 04 de Maio, sexta-feira, na “Quinta das Palmeiras”, nos Pousos, a partir das 19h30
As inscrições podem ser feitas junto de qualquer voluntário(a) da “Barraca”, no Lar de Santa Isabel, na secretaria do Centro Social Paulo VI ou no cartório paroquial.



Outras notícias

Sem comentários: