Festa da Paróquia - Encerramento da Catequese

No dia 19 de Junho, Domingo, celebramos o Dia da Paróquia. É um acontecimento importante para a vida da nossa paróquia, coincidindo com o encerramento da catequese.
Será um momento de encontro, celebração e convívio, que reunirá toda a comunidade paroquial, composta por vários centros de culto, serviços e movimentos.
O programa deste ano será diferente dos anos anteriores e terá lugar no Jardim de Santo Agostinho, onde iniciaremos com a celebração de uma Missa campal, às 11h30. Depois, seguir-se-á um momento de convívio, com porco no espeto e outros petiscos, animação e jogos. Os comes e bebes serão disponibilizados a preços reduzidos, pelo que, desta vez, não será necessário trazer o habitual almoço para partilhar.
Para incentivar a participação de todos, nesse dia serão suprimidas na paróquia as outras missas da manhã.
Somos todos convidados a participar e a celebrar a fé e a vida que nos une como Paróquia!