Próximo sábado, pelas 21h30, nos claustros da Sé

Como é do conhecimento geral, o edifício do Seminário está a sofrer obras para acolher o Centro Pastoral Diocesano, onde funcionarão todos os serviços da Diocese.

O Sr. D. António fez um apelo a todas as comunidades cristãs para que colaborassem economicamente com este importante projecto. Acolhendo este pedido, os ofertórios das missas do próximo fim-de-semana, na nossa paróquia, reverterão para este fim.

Ainda neste âmbito, teremos um concerto, ao estilo café-concerto, nos claustros da Sé, no próximo sábado, dia 30, às 21h30. Esta iniciativa tem o nome de “Projeto Alfobre”, terá uma componente de sensibilização e de colaboração com o Centro Pastoral Diocesano. Somos todos convidados para este momento musical e de convívio. O acesso aos claustros far-se-á nessa noite através da porta do cartório paroquial.