Fazei o bem... sem nada esperar em troca

Algumas semanas antes da Páscoa, vivemos um tempo de Quaresma, um tempo de silêncio, de introspeção, de renovação e de peregrinação, onde fomos convidados a ajustar e a mudar a nossa vida.

Foi tempo de rasgar horizontes, de dar graças e de prestar atenção a quem mais necessita: aos nossos irmãos, aos pobres, aos que estão sós… Tempo de dar e de nos darmos.

Foi assim, impelidos neste desafio de serviço ao próximo, e sob o lema “Fazei o bem… sem nada esperar em troca”, que muitas crianças e adolescentes da Catequese da Paróquia de Leiria, doaram alguns bens de primeira necessidade ao Centro de Acolhimento da nossa cidade. Atualmente este centro apoia diariamente mais de cinquenta pessoas, prestando os serviços necessários à sua reinserção na sociedade, como alimentação, higiene pessoal e cuidados de saúde.

A Paróquia agradece desde já a generosidade dos que se associaram a esta causa. Bem-hajam!

Diana Oliveira